segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1ª CIA / 5º BPCom PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO A TRANSPORTE COLETIVO EM SOCORRO.

Na noite da última quinta-feira, 30 de novembro, policiais da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom) foram solicitados por populares para atender a uma ocorrência na qual dos indivíduos estariam praticando assalto a um transporte público, na avenida Coletora B, no conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro, área metropolitana de Aracaju.

De imediato, a guarnição Tigre 02, do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da Piabeta, composta pelo aluno de cabo Claudio Santos, soldados Flávio e Nelson, seguiu em direção ao local e verificou que um dos assaltantes, de identidade não revelada, teria sido atingido por disparo de arma de fogo na altura do tórax. O autor do disparo, também não identificado, teria sido um passageiro que acabou tomando destino ignorado.

O indivíduo foi encaminhado ao hospital, com ferimentos, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o segundo envolvido, de nome Aloísio Pereira da Silva, de 23 anos, morador do conjunto Albano Franco, foi detido pelos militares, em poder de toda a renda roubada do transporte coletivo. Aloísio da Silva foi conduzido à Delegacia Plantonista, no Centro de Aracaju, juntamente com o motorista e o cobrador, vítimas da ação delituosa, a fim de que fossem adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário