quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PM INICIA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO COM CULTO ECUMÊNICO E EXPOSIÇÃO EM SHOPPING.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe abre a programação de comemoração dos seus 176 anos às 9h dessa sexta-feira, 25, com a realização de culto ecumênico, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG). A partir das 10h, a PM dá início a uma exposição comemorativa no Shopping Riomar, onde serão expostas fotografias históricas, armas e equipamentos utilizados pela Corporação diariamente.

Ainda no primeiro dia de programação, a Banda de Música da PM se apresenta às 17h, no Shopping Riomar, oficializando a abertura da exposição, que segue até a quarta-feira, 2 de março. Dando sequência aos atos, às 8h da segunda-feira, 28, dia em que se comemoram os 176 anos de Corporação, o Comando-Geral realiza formatura geral no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro América.

As comemorações se estendem até a primeira quinzena de março, quando serão realizadas as competições esportivas. Assim, de 10 a 13 de março, a PMSE realiza o Torneio de Futebol Masculino. Para encerrar as festividades, no domingo, 13, acontece a 8ª Corrida Rústica ‘Unidos Ombro a Ombro’, com inscrições que deverão ser divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário