quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1ª CIA / 5º BPCom APREENDE MATERIAL FURTADO DE RESIDÊNCIA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

A 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom) prendeu na manhã de ontem, 22, Walter Conceição Correia, de 41 anos, acusado de furtar objetos de uma residência localizada na rua 113 do conjunto Albano Franco, no município de Nossa senhora do Socorro.

A guarnição da 1ª Cia/5º BPCom, composta pelo sargento Matias, cabo Ribeiro e soldado P. Santos, realizava rondas no conjunto Albano Franco, quando foi solicitada pelo o senhor Guimarães de Anunciação, proprietário da residência furtada, o qual informou que o suspeito teria agido na companhia de um menor de idade e que parte do material furtado – uma porta e um janelão – estaria custodiado na casa da senhora Heddy Lamar Gomes, moradora na rua A 34; outra parte – duas portas – segundo o denunciante, estaria na casa do senhor Robson Oliveira Santos, morador na rua 148, todos do conjunto Albano Franco.

A Polícia Militar iniciou buscas e localizou o suspeito, que foi conduzido à 5ª Delegacia Metropolitana, juntamente com a vítima, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário