quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1ª CIA / 5º BPCom FLAGRA JOVENS QUE SUBTRAÍRAM CELULAR DE MORADORA DO FERNANDO COLLOR.

A 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 5º BPCom) prendeu José Nilton Souza Santos, de 27 anos, e apreendeu um adolescente de 13 anos na noite da terça-feira, 31, no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro, após o roubo de um celular.

Militares realizavam rondas pelo conjunto Marcos Freire II, quando foram acionados por dois jovens, que informaram sobre dois suspeitos armados, que tinham acabado de passar numa bicicleta de cor vermelha, com destino ao Marcos Freire I. A guarnição partiu em buscas e localizou a dupla numa bicicleta aro 26, na Avenida Perimetral A, nas proximidades do SESI.

Os jovens foram abordados e José Nilton flagrado com uma faca peixeira e um celular Nokia C3. Ao ser questionado sobre a arma branca, o infrator informou que seria para se proteger. Quanto ao celular, afirmou que seria da esposa, mas falou um nome diferente do qual estava na tela do aparelho.

Diante do ocorrido, a equipe verificou a agenda do celular e ligou para um dos números, no qual constava o nome casa. A ligação foi atendida por uma jovem com o mesmo nome que aparecia na tela do aparelho. A moça informou que tinha sido roubada na rua A16, do conjunto Fernando Collor, por rapazes armados com uma faca. A dupla e a vítima foram levadas à Delegacia Plantonista.

Um comentário:

  1. Boa noite, companheiros. Haveria a possibilidade de incluir o blog Briosa em Foco (www.briosaemfoco.blogspot.com.br) em vossa relação de blogs?

    O Briosa em Foco é um blog de policiais militares do Estado de Alagoas, e é no estilo do blog do Capitão Mano, mas com um diferencial: o avatar dos autores!

    Grato pela atenção (por favor, excluam esse comentário)

    ResponderExcluir