quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

COMANDANTE GERAL DA PMSE DESEJA UM FELIZ 2011 À TROPA.

O Coronel José Carlos Pedroso Assumpção, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, em mensagem pública, deseja a todos os policiais da Corporação um 2011 repleto de realizações, renovando os votos de amizade e cordialidade entre o Comando Geral e os integrantes das diversas Companhias e Batalhões de Polícia sediados na capital e no interior.

“É com sentimento de gratidão e missão cumprida que a Polícia Militar do Estado de Sergipe encerra mais um ano de atividades. Foram muitas as dificuldades enfrentadas ao longo de 2010, porém, a dedicação, a coragem e o profissionalismo dos nossos combatentes, homens e mulheres da Polícia Militar, tornaram possível a árdua missão de realizar, diuturnamente, o policiamento ostensivo preventivo e a manutenção da ordem pública nos diversos bairros da Grande Aracaju e municípios do interior sergipano.

Muitas vezes, para garantir a tranquilidade da população e não comprometer a continuidade do serviço de segurança pública, oficiais e praças tiveram de deixar seus lares e o seio de suas famílias para enfrentar o embate diário nas ruas, em operações de prevenção e repressão à criminalidade, submetendo-se a situações de estresse, não angariando, algumas vezes, o merecido reconhecimento de parte da sociedade. Ainda assim, a palavra ‘desistência’ não desalentou os corações dos soldados da Polícia Militar, que seguiram em frente, encorajados por enfrentar e superar os desafios da profissão, que são inúmeros.

É tempo de agradecer e reconhecer os esforços dos nossos policiais militares, homens e mulheres de fundamental importância para a manutenção do Estado Democrático de Direito. Desejo que em 2011 permaneçamos unidos, fortalecidos na amizade e no compromisso de bem servir à sociedade, em prol de uma segurança eficaz, democrática e participativa. A todos, um Ano Novo de muitas conquistas e realizações.”

José Carlos Pedroso Assumpção - Coronel QCOPM
Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário