quarta-feira, 13 de abril de 2011

INTEGRANTES DAS TORCIDAS DO CONFIANÇA E SERGIPE SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 5º BPCom APÓS BRIGA EM TERMINAL DE INTEGRAÇÃO.

Homens do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) prenderam dois jovens e apreenderam uma dupla de adolescentes no terminal de integração de transporte do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, na noite da terça-feira, 12. O grupo é formado por integrantes de torcidas organizadas dos times do Confiança e do Sergipe e foi flagrado durante rondas após causar uma briga generalizada.

Depois do flagrante, os envolvidos foram identificados como José Eduardo Souza, de 18 anos, o Dudu, Walker Nunes, de 20 anos, e dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, sendo que este último estava em poder de uma faca peixeira. O quarteto foi conduzido à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo subtenente José Almir Santos.

Direção perigosa

Militares da guarnição Búfalo 01 prenderam Elivânio Santos, de 19 anos, e José Paulo Souza, de 19 anos, na noite da terça-feira, 12, por direção perigosa em Nossa Senhora Socorro. A dupla foi flagrada realizando manobras perigosas com motonetas em via pública. Diante do ocorrido, os veículos foram encaminhados ao pátio do Detran por militares do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) e os suspeitos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário