sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEIS ADOLESCENTES REALIZAM ARRASTÃO E SÃO APREENDIDOS NO MARCOS FREIRE III POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPCom.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) apreenderam seis adolescentes nas imediações do terminal de integração do conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro às 6h da manhã desta sexta-feira, 8. Os jovens faziam arrastões na área e foram denunciados por populares.

A polícia foi ao local e apreendeu quatro meninos e duas meninas e os encaminhou ao Conselho Tutelar da área, para as providências cabíveis. Segundo o tenente J. Antônio, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, os jovens não conseguiram subtrair nenhum transeunte, já que foram denunciados a tempo.

5º BPCom e GETAM realizam operação nos conjuntos de Socorro

O 5º BPCom e o Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) realizaram operação nos conjuntos Marcos Freire I, II e III e João Alves na noite da quinta-feira, 3. A ação buscou aumentar a ostensividade da Polícia Militar na área e resultou na revista de sete ônibus, 112 motocicletas e 22 veículos.

Durante a operação, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada, sendo recolhidas ao pátio do DETRAN duas motocicletas por infração administrativa. A ação teve a participação de militares do Pelotão de Comandos e Serviços do 5º BPCom e da 1ª Companhia do 5º BPCom, que estiveram sob o comando do tenente J. Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário