quinta-feira, 7 de abril de 2011

5º BPCom ATENDE DOIS CASOS DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO EM SOCORRO.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) apreenderam um adolescente de 15 anos e prenderam a sua madrasta por volta das 23h da quarta-feira, 6, na Avenida Perimetral F, em Nossa Senhora do Socorro. O jovem foi apreendido após a guarnição comandada pelo sargento Raimundo Alves ser acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local indicado na denúncia, o adolescente e amigos com idades equivalentes consumiam bebidas alcoólicas e ouviam som num volume excessivamente alto, incomodando o descanso da vizinhança. Diante do exposto, o jovem e a madrasta, que nada fez para impedir o ocorrido, foram encaminhados à Delegacia Plantonista. A ação foi atendida pela equipe Búfalo 04, da sede do 5º BPCom.

Ainda no final da noite da quarta-feira, 6, policiais da 1ª Companhia do 5º BPCom prenderam Edson Tavares, de 24 anos, e Cleverton Santos, de 26 anos, na Rua A, 43, do conjunto Marcos Freire III, após denúncia de perturbação do sossego, via CIOSP. Os policiais flagraram a dupla com uma estrutura de som de alta potência montada na calçada da casa numa região residencial, por volta das 23h30, desrespeitando o horário permitido e interferindo no sossego dos moradores da localidade. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista pelas guarnições Supervisão do 5º BPCom e Tigre 02, respectivamente comandadas pelo subtenente Almir e o cabo Manoel César.

Um comentário:

  1. Com certeza NÃO TINHA POLICIAIS ENVOLVIDOS. Se tivesse NÃO TERIAM APRENDIDO O MATERIAL NEM TERIAM PUBLICADO A OCORRÊNCIA!!! missão e DELITO SENHORES/AS!!! Menos publicidade no blog e MAIS TRABALHO, a comunidade paga seus salários!!!

    ResponderExcluir